2 de jul. de 2011

CD FORRÓ ESPECIAL 5.0 - REVOLUTION


PLAYLIST:
01-Aviões do Forró - Eu queria um homem
02-Garota Safada - Balada
03-Forró do Muído - Eu te puxo e tu me lambe
04-Forró Bakana - E tome amor
05-Aviões do Forró - Não Precisa(NOVA)
06-Garota Safada - Assim você me mata
07-Forró do Bom - Praia do côco
08-Forró Pegado - Chega de Chorar
09-Forró do Muído - Dou um giro no planeta
10-Aviões do Forró - Pode brigar só
11-Garota Safada - Disco Voador/Chora Implora
12-Forró Bakana - Carimbada no bumbum
13-Forro da Curticao - Tentar tirar você da minha vida
14-Forró Pegado - Inventor dos Amores
15-Aviões do Forró - Balada
16-Garota Sadada - Desce piriguete
17-Forró Bakana - Chicota e tchau
18-Forró do Muído - Lixo, ela é um lixo
19-Forró do Bom - Meu apê
20-Aviões do Forró - Pode sofrer, pode chorar
21-Garota Safada - Um lance é um lance
22-Forró do Muido - Anjo meu
23-Forró Pegado - Cumplicidade
24-Aviões do Forró - Eu sou gordinho
25-Garota Safada - Se prepare pra sofrer
26-Forro do Muido e Asa de águia - Me diz que quer ficar comigo
27-Forró Pegado - Dança Gatinha
28-Marreta you planeta e Desejo de menina- Rolou Sentimento
29-Aviões do Forró - Quero seu amor
30-Garota Safada - Zuar e beber

LINK MEDIAFIRE: http://bit.ly/kmx2dG
LINK 4SHARED: http://bit.ly/j4Hxl0

Nenhum comentário:

Postar um comentário